MDinforMAções

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MDinforMAções

Este é um fórum de REDUÇÃO DE DANOS que reúne relatos, testes e informações sobre @s de MDMA, uso consciente e o risco de @s adulteradas. Qualquer postagem relacionada à sua venda será EXCLUÍDA e o autor BANIDO. Registre-se e acesse o conteúdo completo!


2 participantes

    REGRAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO E POSTAGEM

    Guto
    Guto


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 04/08/2016

    REGRAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO E POSTAGEM Empty REGRAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO E POSTAGEM

    Mensagem por Guto Qui 04 Ago 2016, 18:22

    Regras de Postagem:

    1- Evite publicar coisas repetidas, portanto sempre pesquise antes de postar uma nova questão.

    2- É proibido postagens com o intuito de comércio e ou qualquer outra forma de negociação.

    3- Sempre que for postar uma imagem junto ao tópico ou comentário NÃO PUBLIQUE @ em quantidade, pois induz ao comércio e não é esse o objetivo do fórum.

    4- Certifique-se de criar seu tópico no local destinado ao mesmo, para melhor organização.


    Regras de Utilização:

    1-
    Respeitar os outros membros.

    2- Evitar um linguajar de baixo calão.
    Ehcsztein
    Ehcsztein


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/08/2016

    REGRAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO E POSTAGEM Empty Política e orientações de utilização do Fórum

    Mensagem por Ehcsztein Sex 05 Ago 2016, 11:42

    O conteúdo deste Fórum, assim como a produção de informação, é baseado num modelo colaborativo a partir das experiências e vivências dos seus membros, bem como em fontes externas como produções científicas, artísticas, documentários e outras. Este fórum não possui absolutamente nenhum caráter apologético, mas sim informativo. O fórum não foi criado para incentivar o uso, praticar venda ou fazer ligações com tráfico. Nosso objetivo é salvar vidas evitando o consumo de substâncias adulteradas ou a overdose, a partir da troca de informações sobre formas de uso consciente e que minimize os riscos. Toda a troca de informações aqui contida está respaldada nos princípios de liberdade de expressão garantidos pela Constituição Federal do Brasil. Toda e qualquer informação postada é de total responsabilidade do seu próprio autor. A administração do Fórum se responsabiliza apenas pelas informações postadas pelos Administradores e Moderadores. Sempre busque mais de uma fonte. Contudo, a equipe atuará para corrigir informações equivocadas com a maior brevidade possível.
    Ao participar deste Fórum, você se compromete a não exibir o seu conteúdo a menores de idade ou qualquer pessoa que possa se sentir ofendida com o mesmo.


    ALERTAS AOS MEMBROS

    Notem que devemos sempre nos atentar que o que se escreve na rede pode ser usado judicialmente como confissão ou prova contra alguém. Caso julgue que algum elemento do seu relato pode vir a ser usado contra você no futuro, utilize a terceira pessoa, conte a história daquele seu amigo =]

    Os testes e relatos contidos neste Fórum não devem ser interpretados como garantia de qualidade de uma @ que você tenha obtido e nem que vocês terão a mesma experiência com uma @ de aparência parecida ou idêntica. Lembrem-se que é comum existirem vários lotes de @s com aparências iguais que contém substâncias diferentes. Estejam sempre atentos!

    Os textos contidos neste Fórum não devem ser considerados como substitutos a um médico ou qualquer outro profissional de saúde. Sempre consulte seu médico em casos de dúvida ou preocupação com sua saúde.


    NÃO VENDEMOS E NEM TEMOS O CONTATO DE QUEM VENDE OU FORNECE NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ILÍCITA. NÃO INCOMODE OS MEMBROS, MODERADORES E ADMINISTRADORES DO FÓRUM COM PERGUNTAS DESTA NATUREZA!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:14